sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Como fazer seus cintos antigos ganharem ares de novidade!



Aproveite a moda do cinto com nó!!!, esta é uma boa hora para aproveitar aquele cinto que você tanto gosta, mas que não possui furos suficientes ou que está com a fivela arrebentada. Cintos finos, médios e de preferência bastante maleáveis são os mais indicados para dar o nó e possuem um ótimo caimento.


  




A tendência de amarrar um cinto ou dar um nó nele vem do verão 2010/11 mas não saiu de moda, existem várias maneiras como dar apenas um nó, um laço ou deixar as pontas soltas sem usar a fivela. O charme fica por conta daquela pontinha mais comprida que não chega até o passador, agora ela pode ser deixada solta. Usar o cinto com nó vale tanto para marcar bem cintura como utilizar da forma mais conhecida, que é no passante. E uma boa opção para quem quer dar um ar mais moderno a looks românticos com saias ou vestidos.Existem dois tipos de amarrações que são as mais copiadas.





Para os cintos mais finos e delicados, daqueles que a gente usa para enfeitar ou no máximo ‘acinturar’ o look, a melhor opção é simplesmente dar um nó. Ao invés de fechar passando pela fivela, amarre e deixe as pontas soltas. Outra opção, essa vale para cintos de todas as espessuras, é dar um nó depois de passar pela fivela. Cintura alta e bem marcada é o ponto alto do inverno feminino.







Vestidos, saias e bermudas de cós lá em cima são responsáveis por looks elegantes e cheios de feminilidade. Para dar o toque jovial no visual, o nó no cinto é a pedida certa. O detalhe caiu nas graças das fashionistas e pode ser encontrado pelas ruas de todo o planeta.



As roupas mais básicas são ideais para serem usadas com os cintos com amarração, pois eles dão um toque especial sem precisar utilizar muitos acessórios para completar o look. A melhor dica para combinar o cinto com nó é usar a criatividade e inventar inúmeras amarrações.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário