segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mini Estampas e Saias longas : modos de usar



COMO USAR MINI ESTAMPAS

 Todos sabem que as estampas são polêmicas e muitas mulheres acabam errando na hora de criar seus looks, já que às vezes é difícil saber combinar as peças estampadas com outras peças. Nesse caso, estamos dando foco para as mini estampas, aquelas que dão um ar bem romântico às produções. 

Peças com esse modelo de estampa serão muito bem vindas para os dias mais quentes do verão 2014, por isso, se você já tem um modelo desses é hora de tirar do guarda-roupas e usar bastante nos próximos meses! Porém, se você tem dúvidas de como usar as mini estampas, o Armário da Carlota  fez uma seleção com algumas dicas legais para você não ficar de fora dessa tendência: 

  • Aposte em peças com tecidos fluidos. Elas combinam muito bem com as mini estampas, principalmente se forem camisas, blusas ou vestidos. 
  • As mini estampas são ótimas aliadas das mulheres que estão acima do peso. Quanto menores as estampas, mais magra você aparenta estar. Mas é claro, ela cai bem para qualquer tipo de corpo.
  •  Além dos modelos clássicos como bolinhas e florzinhas, as estampas de mini animais estão em alta. 
  • As mini estampas são ótimas aliadas para o mix de estampas. Combinar as mini com outras peças estampadas garante um visual bem estiloso e moderno.As peças mini estampadas são ótimas opções para qualquer situação. Seja no dia-a-dia ou em festas mais moderninhas, as mini estampas vão te ajudar a compor um look incrivelmente estiloso.    



Como usar saias longas

As  saias longas estão em alta nos guarda-roupas femininos, seja para o verão, pro outono ou pro inverno. Esses modelos de saias são ótimas peças para criar um look super moderno e estilo, podendo variar facilmente entre o simples e o ousado.
Esses modelos de saias são ótimas pedidas para as mulheres que gostam de se vestir bem em qualquer ocasião sem parecer que investiu demais no visual. Porém, muitas mulheres ainda tem dúvida de como combinar outros elementos com as saias e criar looks inusitados e modernos. 
  • Para mulheres altas, uma boa pedida é investir em modelos coloridos, já que as saias caem super bem em mulheres mais altas. 
  • As mulheres mais baixas, preferencialmente, devem optar por modelos de cós mais alto, que valorizam a cintura e alongam o corpo. 
  • O ideal é apostar em rasteirinhas e calçados de salto baixo para criar um look mais despojado. 
  • Saias estampadas são uma ótima pedida para mulheres mais magras. Para as que estão acima do peso, o ideal é optar por modelos lisos, sem pregas ou plissados, que aumentam o volume dos quadris. 
  • Se você estiver em harmonia com o seu corpo, optar por cintos que marcam a cintura garante um visual bem moderno. 
  • Se quiser dar uma repaginada no look e não marcar a saia em todas as ocasiões que pretende usar, componha seu visual incrementando jaquetas, colares e pulseiras diferentes para combinar
  •  Como a saia já cobre uma boa parte do corpo opte por blusas mais larguinhas, com decotes na frente e atrás.
Gostou das dicas? Agora é só encontrar o modelo de saia que mais combina com o seu corpo e criar um visual elegante, moderno e estilo, perfeito para qualquer ocasião. Entre na nossa loja e confira os modelos disponíveis!
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário